Nesta quarta-feira (03) Bianca Bin atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico. Na legenda, a atriz da Globo compartilhou uma poema com seus seguidores.

Leia também: Paolla Oliveira fala sobre suposto vídeo íntimo: "Vou atrás dos culpados"

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira
Reprodução Instagram
Bianca Bin, Sérgio Guizé e Paolla Oliveira

"Deixar a luz brilhar. A flor florescer, a vida revelar. A verdade do meu ser; Deixar o sol nascer. Dentro do meu coração, o amor manifestar. A mais pura gratidão. Ho! Mãe, mãe natureza, mostrai-nos vossa beleza; Ho! Mãe, mãe natureza, lembrai-nos da nossa essência", compartilhou Bianca Bin em sua conta do Instagram.

Leia também: Bianca Bin e Sérgio Guizé aparecem juntos no aniversário de Lima Duarte

Além de elogios, a atriz da Globo  também recebeu um alerta de uma internauta: "Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla Oliveira". Na trama das nove,  Paolla Oliveira  interpreta Vivi Guedes, que vive um romance com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, marido de Bianca.

Bianca Bin
Reprodução/Instagram/@biancafbin
Bianca Bin

Leia também: Bianca Bin emplaca mais uma protagonista em nova novela

Sem pestanejar, Bianca Bin  rebateu. "Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz e atuando com maestria. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!