No capítulo desta quinta-feira (4) de “A Dona do Pedaço”, Gilda (Heloísa Jorge) aceitará a sugestão de Jô (Agatha Moreira) e fingirá um mal estar na frente de Amadeu (Marcos Palmeira), para que ele pense que sua saúde está debilitada.

Leia também: Juliana Paes "grita" com produção da novela e Gianecchini brinca: "Mulheres"

Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge)
TV Globo/ Raquel Cunha
Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge)


Então, a corretora de “ A Dona do Pedaço ” procurará uma amiga fisioterapeuta e pedirá ajuda. “Me dê os sintomas, um a um... Eu vou enganar meu marido. Até agora disse que não estava bem, sem entrar em detalhes. Mas agora eu preciso ser mais específica, fingir que estou piorando. Só assim eu não corro o risco de perder o Amadeu ”, dirá.

Você viu?

Leia também: Zé Hélio se encanta por Beatriz em "A Dona do Pedaço"

Mesmo não concordando com a atitude da amiga, a médica sugerirá: “Falta de ar. É um sintoma que já vi muita gente ter aqui no hospital. Ele vai ficar preocupado, e você ganha tempo. Não se preocupe. Ele vai pensar que está doente e não vai te abandonar”.

Depois, já na construtora, Gilda se encontrará com o marido e colocará seu plano em prática durante uma discussão com ele sobre Maria da Paz (Juliana Paes). “Eu fui boba, mas me deu um ciúme quando você disse que foi falar com ela”, confessará.

Leia também: Paolla Oliveira fala sobre suposto vídeo íntimo: "Vou atrás dos culpados"

Neste momento, ela fingirá estar passando mal e dirá que está com falta de ar. O advogado de “ A Dona do Pedaço ” acreditará e ficará preocupado com a esposa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!