Nesta terça-feira (02) um vídeo íntimo foi associado a Paolla Oliveira, que está no ar em “A Dona do Pedaço”. Após a alta repercussão das imagens, a atriz da Globo resolveu se posicionar sobre o assunto em suas redes sociais. 

Leia também: Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

Paolla Oliveira sendo comparada a uma famosa
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira sendo comparada a uma famosa

“Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. É outra mulher, com nome e profissão já divulgados”, iniciou Paolla Oliveira em seu perfil oficial do Instagram.

Leia também: Paolla Oliveira e Nathalia Dill são tiros certeiros de Walcyr Carrasco

Você viu?

“Todos os dias eu sou marcada em imagens com pessoas falando que eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam a modelo Coco Rocha, mas são brincadeiras”, continuou.

“Não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se supostamente saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por ‘Grey’s Anatomy’, que supostamente eu fui nomeada ao Oscar por ‘Spotlight’, ou outras indicações por minha suposta participação em ‘True Detective’. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma notícia”.

“Principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!”.

Leia também: Fabiana finge solidariedade a Vivi em "A Dona do Pedaço"

“A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado e vou atrás dos culpados por esse crime”, finalizou Paolla Oliveira , atriz da Globo que integra o elenco de “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!