Tamanho do texto

Irmão de Rock ficará fascinado pela mãe de Vivi Guedes e, na academia, elogiará Beatriz; influencer perceberá o clima de paquera entre os dois

Beatriz (Natália do Vale) finalmente resolveu seguir o conselho de Linda (Rosamaria Murtinho) e partiu para acompanhar Vivi (Paolla Oliveira) na academia em “A Dona do Pedaço”. E logo no primeiro dia, a mãe da influencer já receberá um elogio de Zé Hélio (Bruno Bevan).

Leia também: José de Abreu fala de "fixação por traição" de Otávio e de namorar mulher jovem

Zé Hélio (Bruno Bevan)
Reprodução/TV Globo
Zé Hélio (Bruno Bevan)


“Começamos juntos. Eu sou o irmão do Rock (Caio Castro) e resolvi malhar. Só que pretendo vir mais cedo ou depois do expediente”, dirá o funcionário de Maria da Paz em “ A Dona do Pedaço ”. Sem jeito, Beatriz dirá que está destreinada.

Leia também: Fabiana finge solidariedade a Vivi em "A Dona do Pedaço"

Então, o rapaz dirá que ela está ótima e Vivi perceberá o clima entre os dois. “Mal chegou e já recebeu elogio, mãe…”. Nesse momento, Zé Hélio enaltecerá a dona de casa novamente. “Brincou que é mãe dela. Parece irmã”, afirmará.

Leia também: Paolla Oliveira e Nathalia Dill são tiros certeiros de Walcyr Carrasco

Depois, a influencer comentará com a mãe sobre o clima entre eles, mas ela desconversará. “Imagina, esse rapaz tem idade pra ser meu filho. Além do mais, eu e seu pai temos um ótimo casamento”, dirá a esposa de Otávio em “ A Dona do Pedaço ”.