Paolla Oliveira e Nathalia Dill dão vida à duas irmãs totalmente diferentes em “A Dona do Pedaço”. Esse jeito completamente oposto entre elas, começando pelo caráter, pode ser resultado da separação das duas quando eram crianças: enquanto Vivi Guedes, personagem de Paolla, foi adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), Fabiana, vivida por Nathalia, foi abandonada em um convento, onde foi criada. 

Leia também: Juliana Paes "rouba" bolo de Maria da Paz: "Finalmente vou conseguir comer"

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) de
TV Globo/João Cotta
Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) de "A Dona do Pedaço"


Não se sabe como seria a vida das duas caso elas não tivessem sido tiradas da mãe, Zenaide, personagem de Maeva Jinkings, mas o fato é que a produção acertou direitinho ao escolher Paolla Oliveira e Nathalia Dill para darem vida à dupla de irmãs.

Paolla e Nathalia são tão opostas quanto suas respectivas personagens, pelo menos em um quesito importantíssimo na trama: a influência na internet. Vivi Guedes é uma jovem que, apesar de muito rica, tem um coração muito bom. Sua personagem acaba de transformando em uma digital influencer e, com isso, se torna famosa e muito reconhecida entre esse público.

A realidade não é muito diferente de Paolla, que com 18 milhões de seguidores no Instagram também é uma influenciadora em sua rede social. A atriz, além de colecionar inúmeros likes e comentários, faz lá suas propagandas para algumas marcas em postagens e também atua como modelo de revista.

Leia também: Em "A Dona do Pedaço", Jô demonstra preocupação com relação de Régis e Maria

Na rede social. Paolla tem uma média de 200 mil curtidas em suas fotos, mas quando ela capricha nas postagens mais ousadas esse número chega a triplicar e, eventualmente, até quadriplicar.

Fabiana (Nathalia Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira)
TV Globo/João Miguel Junior
Fabiana (Nathalia Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira)


Com menos, bem menos, seguidores do que Paolla, Nathalia é mais discreta, assim como Fabiana é, ou será até certo ponto da novela, e isso não é apenas por conta de seus 2,6 milhões de seguidores, mas também porque a atriz faz muito menos o estilo blogueirinha de internet e está menos exposta do que a dona do papel de Vivi.

Leia também: Paolla Oliveira x Vivi Guedes: Qual beldade tem o perfil mais bombado na web?

Também no Instagram, Nathalia tem uma média de 60 mil likes em suas publicações, mas o número chega até em 200 mil de vez em quando, ou seja, a média de sua irmã de ficção.

A carreira da dupla também vai um pouco para caminhos diferentes. Por exemplo, Nathalia tem muito mais teatro em seu currículo do que Paolla, que, por sua vez, já trabalhou mais nos cinemas do que a colega. 

Parece que  Paolla Oliveira e Nathalia Dill realmente não têm nada em comum, nem mesmo a aparência, mas do jeito que as coisas andam em " A Dona do Pedaço ", a dupla fará sucesso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!