Tamanho do texto

Reportagem para falar sobre a união do jogador do São Paulo e a filha do Homem do Baú foi recheada de referências, piadas e bom humor

Nesta quarta-feira (03) o "Globo Esporte" deu um jeito de noticiar o casamento entre Alexandre Pato, jogador do São Paulo, e Rebeca Abravanel. Todavia, quem roubou a cena não foram os pombinhos e sim o sogro do jogador: Silvio Santos.

Leia também: Paolla Oliveira fala sobre suposto vídeo íntimo: "Vou atrás dos culpados"

Casamento de Rebeca Abravanel
Reproduçao TV Globo
Casamento de Rebeca Abravanel

O programa esportivo da Globo exibiu um vídeo da cerimônia que os noivos compartilharam no Instagram. Entre elogios ao casal, Felipe Andreoli, apresentador do programa, brincou: "E o Pato, hein? Casou com a filha do patrão! Mas não do meu".

Leia também: Atores da Globo se mobilizam para ajudar cinegrafista que ficou paraplégico

Durante a exibição da reportagem, o programa se encheu de referências a Silvio Santos . "Lá vem o Alexandre Pato , lá, lá lá lá lá lá lá!", disse o repórter Fernando Vidotto, que narrou o material e até imitou Silvio. Ao fundo, tocava o tema do Show de Calouros.

Leia também: Vanessa será expulsa à força de seu próprio casamento em "Verão 90"

De volta ao estúdio do " Globo Esporte", Andreoli citou mais uma tradição de Silvio: "Eu não entendi por que jogaram pétalas, deviam ter jogado aviãozinho de dinheiro quando eles passaram ali no meio!".