Tamanho do texto

Nomes como Marcius Melhem, Marcio Vito e entre outros nomes da emissora já colaboraram com a campanha; Cinegrafista levou três tiros

Vários atores da Globo estão se mobilizando por uma causa nobre. Artistas se uniram para ajudar o cinegrafista Carlos Souza, conhecido como Menudo, em uma vaquinha online.

Leia também: Maldade na veia? "Verão 90" se consolida como a novela dos vilões chorões

Cinegrafista da Globo
Reprodução Instagram
Cinegrafista da Globo

Nomes da Globo como Marcius Melhem, Giorgiana Góes, Marcio Vito e Leonardo Bittencourt já fizeram doações para ajudar no tratamento do amigo. Já foi arrecadado quase 15 mil, mas ainda faltam cerca de 10 mil para custear itens de tratamento como um colchão ortopédico apropriado, medicamentos, equipamentos para fisioterapia e produtos de uso clínico e higiênico.

Leia também: Jornalista da Globo em Brasília, João Cláudio Netto Estrella morre aos 38 anos

Em abril, Carlos levou três tiros nas costas, após um assalto no Rio. Após cirurgia, ele recebeu alta do hospital e agora está em casa e luta diariamente para retomar o movimento das pernas.

Leia também: Paolla Oliveira fala sobre suposto vídeo íntimo: "Vou atrás dos culpados"

"Nosso amigo é guerreiro demais e através de uma incansável dedicação nos exercícios propostos, já vem mostrando alguns pequenos resultados, mas o fato é... Precisamos de uma estrutura mínima pra que ele consiga se dedicar diariamente nessa reabilitação e se Deus quiser, conseguir retomar sua vida!", diz a descrição da vaquinha para o cinegrafista da Globo .