Há algum tempo, o chef Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef" na Band , se envolveu em uma polêmica ao compartilhar um clique em sua conta do Instagram. Usando uma camiseta estampada com freiras se beijando, ele posou ao lado outras freiras do Vaticano. 

Leia também: Desafio! Como o “Jornal da Band” se manterá sem Boechat?

Henrique Fogaça usando camiseta polêmica ao lado de duas freiras do Vaticano
Reprodução Instagram
Henrique Fogaça usando camiseta polêmica ao lado de duas freiras do Vaticano

O recorte causou furor entre os seguidores do jurado da " Masterchef ", que após inúmeras críticas decidiu, segundo ele mesmo, "por bem comum", apagar a publicação. Após alguns dias da situação com Fogaça, a Band resolveu posicionar sobre o assunto. 

Leia também: Um mês após a morte de Ricardo Boechat, Band ainda tenta se reerguer

Você viu?

"O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef nas redes sociais", iniciou o comunicado, que logo especificou que a opinião do chef não reflete ao editorial da empresa.

"As declarações feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da emissora, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas".

Leia também: Ao vivo, jornalista da Band abandona programa para ver o parto do filho

Em seguida, a emissora da Família Saad ressaltou: "Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça , a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!