O jornalista da Band , Napoleão de Almeida, do canal Bandsports , abandonou o programa "Depois do Jogo" ao vivo após receber a informação de que a bolsa de sua esposa estourou. O programa foi ao ar no último domingo (23), mas o vídeo apenas foi publicado pela emissora no Youtube nesta segunda-feira (24).

Leia também: Jornalista da Band acusa Globo de usar vídeo da reportagem dele como exclusivo

Jornalista da Band
Divulgação
Jornalista da Band


Leia também: Um mês após a morte de Ricardo Boechat, Band ainda tenta se reerguer

Tudo começou enquanto o jornalista da Band repercutia o resultado de jogos da Copa América, realizada no Brasil, e recebeu a informação de que a sua mulher estava prestes a dar à luz. "Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América? Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação: minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo para o hospital e eu queria uma gentileza, Mauro, para você assumir aqui", pediu ele, passando o microfone para um outro companheiro. 

Leia também: Band defende decreto das armas e público lembra Boechat: "Se demitiria ao vivo"

No Instagram, o jornalista da Band  também brincou com a situação. "O pequeno Raul virou notícia antes mesmo de nascer", disse ele postando um registro fotográfico do filho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!