Em entrevista ao programa “Pânico na Rádio” nesta terça-feira (02), Leo Dias contou que Mara Maravilha pode voltar logo, logo para o “Fofocalizando”. O jornalista acredita que isso está bem próximo de acontecer.

Leia também: Após polêmica ao vivo, Leo Dias tira férias do "Fofocalizando"

Leo Dias revela que Mara Maravilha deve voltar ao
Reprodução/Youtube
Leo Dias revela que Mara Maravilha deve voltar ao "Fofocalizando"

“Acho que vai”, falou Leo Dias sobre o retorno da colega. “Isso é coisa do diretor?”, perguntou uma das integrantes do programa “Pânico na Rádio”. “Não amor, isso é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta”, respondeu o jornalista.

“Posso falar uma coisa? Acho que se for pro bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha ”, falou Leo que novamente enfatizou: “Seja muito bem-vinda Mara se for para salvar o programa, porque o programa está com a corda no pescoço”, confessou.

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

O jornalista não tem uma boa relação com Mara e, por conta disso, ele foi questionado se ele deixará o “  Fofocalizando  ” caso ela volte. “Não, claro que não”, garantiu.

“Não tenho nenhuma relação com ela. Ela perdeu a mão várias vezes, assim como eu já perdi várias vezes no ar. Você perde a mão. Você perder a mão é algo normal, a Mara exagera em tudo. Mas se for para o bem do programa, se for dar audiência, eu dou o meu lugar para ela voltar. Não tenho nada contra ela. Ela errou, mas é passado”, declarou.

Leo Dias e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha




Você viu?









Leia também: Diretor do "Fofocalizando" rebate reclamação de Leo Dias e elogia Mara 

Ao ser questionado sobre a queda de audiência do programa, o apresentador detalhou os motivos que levaram a queda: “A Record está com ‘Bela, a Feia’, uma boa novela. E o pior: a Bela ainda não está bela. Quando a Bela ficar bela, aí f****”.

Sobre a relação da Lívia Andrade com a Mara, Leo Dias revelou que espera que elas tenham uma “relação harmoniosa”. “O que é uma relação harmoniosa? Que uma respeite a outra. Você não precisa gostar de todo mundo. Só ser profissional”, detalhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!