Vira e mexe acontece alguma polêmica nos bastidores do programa “Fofocalizando”, do SBT. Mara Maravilha já foi motivo de muitas críticas, mas desta vez ela foi elogiada pelo diretor do programa, Caco Rodrigues , já o jornalista Leo Dias reclamou do seu microfone no Twitter e recebeu uma resposta do diretor do vespertino.

Leia também: Mara Maravilha e Leo Dias voltam a trocar farpas e reaquecem rivalidade

Leo Dias reclama de microfone no
Divulgação
Leo Dias reclama de microfone no "Fofocalizando"


Tudo começou porque Leo Dias postou o seguinte na rede social: “Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui”. Caco Rodrigues respondeu o apresentador do “Fofocalizando”: “Fala sério Léo... kkk”.

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Você viu?


Uma seguidora do jornalista disse que seria melhor se ficasse em São Paulo para fazer o programa e ele retrucou: “Você paga minha passagens? Eu que estava arcando com as minhas passagens. Está caro demais”. Outra seguidora entrou na discussão e disse: “Calma, Leo. Ela não sabia que você que arcava com as passagens. Foi um comentário sem nenhuma maldade. Não precisa descontar nela”.

Na postagem de Caco, uma mulher escreveu que o apresentador carioca participava mais do programa e interagia o tempo todo, mas agora ele estava com o espaço limitado. O diretor explicou o seguinte: “Ele estava de férias e com certeza esqueceu do combinado durante todo esses anos... como ele está em um estúdio no Rio ele tem que fazer um sinal com a mão para o técnico que fica em São Paulo abrir o microfone... simples assim”.

Leia também: Após polêmica ao vivo, Leo Dias tira férias do "Fofocalizando"

Ao ser questionado se colocaria Mara Maravilha no lugar do polêmico jornalista, Caco disse: “A Mara tem talento de sobra para ter o lugar dela. Cada um no seu quadrado. Concorda?”. Quando questionado se ele não gostava de Leo Dias , o diretor foi direto: “Às vezes sim e às vezes não... mas às vezes eu gosto de mim e às vezes não...rs”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!