Tamanho do texto

Segundo a atriz e apresentadora, Leo Dias alegou que ela não poderia participar do "Fofocalizando" por que Lívia Andrade foi contra a ideia

Na última segunda (01) Antonia Fontenelle declarou que Leo Dias pretendia conversar com ela por telefone quando o "Fofocalizando" estivesse no ar. Porém, segundo a loira, o jornalista disse que não iria telefonar porque Lívia Andrade foi contra. 

Leia também: Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nas redes sociais

Antonia Fontenelle
Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas e decide? Não que eu faça questão de aparecer, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, esse programa não existe”, alfinetou  Antonia Fontenelle sobre o imbróglio com Lívia Andrade , apresentadores do SBT .

Leia também: Lívia Andrade reaquece polêmica com Val Marchiori no "Fofocalizando"

“Então, Dona Lívia, eu não faço questão de aparecer no 'Fofocalizando', mas o que você faz é amador. Direção do 'Fofocaliando', francamente, colocar um capricho de uma apresentadora a frente de uma audiência... isso é um absurdo, isso é comprometer o programa”, seguiu Antonia.

Leia também: Leo Dias acredita que Mara Maravilha volte ao "Fofocalizando" em breve

Em nota,  a emissora se posicionou sobre as alegações de Antonia contra Lívia Andrade : "A entrevista com Fontenelle não foi ao ar na segunda (01 ) por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".

    Leia tudo sobre: Instagram