Parece que Miguel (Paulo Betti) não terá sossego tão cedo em “Órfãos da Terra”. O comerciante já sofreu com um ataque no meio da rua, teve a loja destruída, foi agredido e, desta vez, sofrerá mais um golpe por conta de suas dívidas com jogo.

Leia também: "Minha vida é isso", diz Leona Cavalli sobre explorar todas as facetas da arte 2

Miguel (Paulo Betti)
Reprodução/TV Globo
Miguel (Paulo Betti)


No capítulo de “ Órfãos da Terra ” desta quinta-feira (27), Arthurzinho (Rafael Sun), seu neto, será sequestrado por Robson (Alex Morenno), a mando de Dalila (Alice Wegmann). O menino estará em uma aula particular e o capanga se passará por um amigo do pai do garoto.

Você viu?

Leia também: Alice Wegmann é o bote salva-vidas de "Órfãos da Terra"?

“Sou amigo do teu pai, Caetano (Glicério do Rosário). Ele me pediu pra vir te buscar, porque sua mãe teve um problema e não vai poder vir. Antes, quer tomar um sorvete com o tio?”, perguntará o mau caráter.

Então, Arthurzinho sairá com o rapaz e não desconfiará de nada. nisso, Dalila vibrará com mais uma etapa de sua vingança concluída. “Agora o Miguel vai entender que não estamos de brincadeira. A loja, a casa, vem tudo pras minhas mãos”, dirá ela.

Leia também: "Órfãos da Terra" repete sina da faixa das 18h e gera impaciência com novo ritmo

Depois da notícia do sequestro se espalhar, a família do menino tentará descobrir seu paradeiro em “ Órfãos da Terra ”. Antes disso, o avô dele receberá uma ameaça de Robson. “Presta bem atenção no que eu vou falar. E não dá bandeira. Teu neto está comigo. Se você quer ver o menino são e salvo, vai ter de me pagar tudo o que me deve. Ainda hoje”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!