A atriz Juliana Paes causou um alvoroço no Instagram ao dizer que o cantor Luan Santana seria seu filho em “ A Dona do Pedaço ”. A interprete de Maria da Paz gravou alguns Stories dizendo que tinha novidades sobre a novela.

Leia também: Juliana Paes e Marquezine defendem Fernanda Gentil no lugar de Galvão

Juliana Paes brinca de Luan Santana será seu filho em
Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo
Juliana Paes brinca de Luan Santana será seu filho em "A Dona do Pedaço"


“Eu estou determinada a fazer um spoiler para vocês que é o seguinte: o novo dono do pedaço. Luan Santana é meu verdadeiro filho na novela, Josiane não é minha filha, meu filho será Luan. Não é lindo isso, gente?”, falou Juliana Paes .

Você viu?

Leia também: Juliana Paes brinca com meme de Maria da Paz: "Eu me divirto"

Os seguidores da atriz acreditaram na brincadeira e ela precisou se retratar. “Gente, por que vocês não deixam eu contar uma mentira na internet? Caramba, eu estava brincando. O Luan não será meu filho, não sei o que ele fará na novela”, falou aos risos. “Desculpa! Fãs do Luan, brincadeirinha”, escreveu na postagem.

Leia também: Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes diz: "coração partido"

Aproveitando a brincadeira, Juliana Paes gravou mais Stories nos bastidores da novela perguntando para os colegas de trabalho o que eles acharam da ideia de Luan Santana ser o filho dela na novela. Já pensou se fosse verdade?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!