Desde o primeiro jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino, famosas vem alertando sobre a escassez de mulheres na narração das partidas. A primeira a sugerir Fernanda Gentil no lugar de Galvão Bueno foi a cantora Maria Gadú. Porém, nesta terça (18) Juliana Paes e Bruna Marquezine também aderiram à ideia. 

Leia também: Em dia de Copa feminina, Maria Gadú ironiza escassez de narradoras esportivas

Juliana Paes, Fernanda Gentil, Marquezine e Galvão
Montagem / Reprodução Instagram
Juliana Paes, Fernanda Gentil, Marquezine e Galvão

Em um perfil de fofocas do Instagram, uma publicação com mais de 200 mil curtidas questionou: "Internautas pedem para que Fernanda Gentil assuma o lugar de Galvão e narre os jogos da seleção feminina. Curte [o post] se você apoia essa ideia", diz a mensagem, que foi curtida por Juliana Paes e Bruna Marquezine , ambas atrizes da Globo .

Leia também: Juliana Paes surge decotada e interage com os fãs no Instagram

Especulações apontam que a Globo tinha planos de ter uma equipe feminina na transmissão da Copa, mas a ideia foi cancelada quando Glenda Kozlowski se recusou a participar.

Leia também: Juliana Paes quer cena "épica" entre Maria da Paz e Jô em "A Dona do Pedaço"

Após o apoio de Juliana Paes , a ideia de ter mulheres narrando os jogos femininos se disseminou mais nas redes sociais. Até o momento Fernanda, nome mais citado na proposta dos internautas, não se posicionou sobre o assunto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!