Nada de juntos e shallow now! Paula Fernandes revelou, nesta segunda-feira (10), que Luan Santana não participará da gravação de seu novo DVD, “Origens”. No Instagram, a cantora explicou o ocorrido e afirmou que não cantará o dueto Juntos ao lado do colega.

Leia também: Luan Santana antecipa Dia dos Namorados e leva bronca de fãs de Paula Fernandes

Paula Fernnades e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Paula Fernnades e Luan Santana


“Oi gente. Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão me mandando mensagem, depois que viram uma entrevista do Luan onde ele falou sobre a possibilidade de participar da gravação do meu DVD no dia 12”, começou Paula Fernandes .

“Eu queria dizer que tô com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem muito bem como é meu comprometimento com a música, com tudo o que eu faço. E, agora depois do susto, tá passando um filme na minha cabeça. A autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar e o Luan topou. E eu naquela expectativa de registrar o nosso encontro”, lamentou.

Leia também: Além de Paula Fernandes! Confira as versões brasileiras de Shallow

“Mas nada como estar ali, né? Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana , né? Seria a realização de um sonho pra mim também, né”, disse a cantora. Então, com os olhos marejados e visivelmente emocionada, a cantora fez um convite aos fãs.

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em


“Então, eu fiquei aqui matutando na minha cabeça, como eu ia fazer, o que seria legal, já que eu vou estar sozinha. E me veio na cabeça: ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso pra eles”, afirmou.

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam "Juntos", versão para "Shallow"; ouça aqui

“Eu tô aqui pra perguntar. Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música, e a gente registrar nosso próprio dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível. É isso. Eu tô emocionada, acho que vai ser lindo e quero registrar essa canção da melhor forma possível, da maneira mais linda. E nada melhor do que cantar com vocês”, encerrou.

A gravação de “Origens” acontecerá nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas, cidade mineira em que Paula Fernandes nasceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!