Nesta terça-feira (18) José Luiz Datena fez um desabafo sobre drogas e comemorou a conquista do filho, Rafael Vicente, que superou o vício em crack.  O filho do apresentador foi contratado recentemente pela afiliada da Band , em Goiás, para a apresentar o programa "Na Tela", que ainda não tem data para estrear. 

Leia também: O futuro incerto da Band com Datena candidato: como fica a emissora?

Datena e seu filho
Reprodução Instagram
Datena e seu filho

"Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal", disse Datena .

Leia também: "Estou do lado da verdade", diz repórter que acusa Datena de assédio sexual

"Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também", completou o apresentador do " Brasil Urgente ", da Band

Leia também: Repórter que acusou Datena de assédio sofre ataques machistas na web

Datena ainda aproveitou para falar sobre o comércio de drogas no País. "Defendo que o dependente químico seja tratado, mas que o traficante tenha a maior das penas possível. O traficante é canalha pra caramba. Fica um monte de gente aí defendendo a liberação das drogas e sendo contra a liberação das armas. Eu pergunto a você: o que mata mais, arma ou droga?", questionou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!