O programa ‘Fofocalizando’, do SBT , divulgou na tarde desta sexta-feira (7) os bastidores da entrevista exclusiva que a modelo Najila Trindade concedeu ao jornalista Roberto Cabrini, da mesma emissora, falando sobre toda a polêmica envolvendo o suposto estupro do jogador Neymar .
Leia também: Rachel Sheherazade critica Bolsonaro na web e Ratinho rebate jornalista

Durante a gravação da entrevista, Najila estava acompanhada de um de seus advogados que a todo momento a ajudava com as declarações.
Leia também: Caso Neymar acirra briga pela audiência entre Record e SBT
A modelo chegou a interromper a entrevista e falou que não queria comentar sobre o suposto estupro. Cabrini volta a perguntar sobre o que de fato ocorreu e ela responde: “Foi tudo muito rápido e me retirei”. Em seguida, o advogado a orienta a respirar fundo e falar do tema. “Eu sei que tenho que falar a verdade, mas foi um trauma. Está difícil para mim comentar sobre tudo isso”, disse ela.
Em outro momento da entrevista, Najila se incomodou por ter sido questionada sobre a briga com o ex-marido em que ela é acusada de puxar uma faca para ele. Primeiro ela negou o ocorrido, mas depois confirmou a veracidade da informação.
Ao falar sobre o filho, a modelo demonstrou tristeza e disse que “está difícil ser mãe”. “Não estou conseguindo nem cuidar de mim”, afirmou.
Com os olhos cheios de lágrimas, Najila falou sobre como tem lidado com o caso. “Eu sinto um grande julgamento. Não é através das câmeras, mas das pessoas”.
Leia também: Leo Dias pressiona SBT e recalibra disputa da emissora com a Record
Ao fim da entrevista, ela deixou o local de gravação chorando e de cabeça baixa.