Tamanho do texto

Apresentadora do "SBT Brasil" usou as redes sociais para falar sobre deputado que criticou projeto de lei apresentado por Bolsonaro; entenda

Na madrugada desta quarta-feira (05), Rachel Sheherazade fez uma postagem em seu Instagram relacionada a um vídeo de seu canal no YouTube. No trecho postado pela jornalista, ela fala sobre Marcelo Ramos (PR), deputado que criticou o projeto de lei apresentado por Jair Bolsonaro com relação a mudança nas leis para pontuação de CNH, afirmando que o presidente não estava dando prioridade a Reforma da Previdência.

Leia também: Após problemas de saúde, Rachel Sheherazade retorna ao "SBT Brasil"

Montagem de Rachel Sheherazade e Ratinho
Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade e Ratinho


Nos comentários da postagem de Rachel Sheherazade , Ratinho criticou diretamente o deputado ao qual a apresentadora do "SBT Brasil" se refere.

"Desculpe Rachel, mas Marcelo Ramos faz parte do centrão, grupo de deputados que aguarda o famoso troca-troca e com isso atrasa o Brasil, vota logo deputado, deixa de chorumelas e mimimi", disse Ratinho.

Leia também: Com entrevista a Ratinho nesta terça (4), Bolsonaro completa tour pelo SBT

O comentário do apresentador dividiu opiniões, teve repercussão e foi muito curtido, mas Rachel Sheherazade não se manifestou sobre a opinião do colega de SBT .