A polêmica envolvendo Neymar deu um boom na audiência da Record e do SBT na última quarta-feira (05) e a briga entre as duas emissoras no segundo lugar do Ibope ficou acirrada.

Leia também: Modelo que acusa Neymar já protagonizou cenas quentes em videoclipe

Caso Neymar agita briga entre Record e SBT
undefined
Caso Neymar agita briga entre Record e SBT


Leia também: Após ser chamado de "babaca", Whindersson Nunes ironiza amigo de Neymar

O "Cidade Alerta" de ontem, exibido pela Record , mostrou com exclusividade uma imagem do vídeo do segundo encontro entre Neymar e Najila Trindade em um hotel de Paris junto com uma entrevista com o pai do atleta, Neymar Santos e, com isso, o programa consolidou o segundo lugar isolado da audiência com mais de três pontos de vantagem sobre o SBT.

Exibido entre 16h44 às 19h53, o programa de Luiz Bacci marcou uma média de 10 pontos, com um pico de 14 pontos e share de 16%, contra 6,8 pontos de seu concorrente direto.

Leia também: Felipe Neto ironiza lesão de Neymar e volta atrás: "Nada a ver a piada"

Na parte da noite, quando o "SBT Brasil" foi ao ar com uma entrevista exclusiva com  Najila Trindade, foi a vez da emissora de Silvio Santos ocupar o segundo lugar do Ipope. Na ar entre 19h43 às 20h30, a emissora obteve 8,4 pontos, contra 9,3 da Record e 27 da Globo , porém, seu pico foi de 11,8 pontos, o que deu o segundo lugar com folga para o canal.

O SBT concorreu com o "Jornal Nacional", da Globo, já que o telejornal começou mais cedo excepcionalmente por conta do jogo da seleção brasileira em amistoso contra o Catar.

Já o programa da Record concorreu com "Vale a Pena Ver de Novo", "Malhação", "Órfãos da Terra", "SPTV 2 edição" e parte da novela das 19 horas, "Verão 90".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!