Tamanho do texto

Em cena romântica, personagem de Juliana Paes sensualiza e seduz Amadeu, interpretado por Marcos Palmeira, de lingerie; Atriz recebeu elogios

Juliana Paes se tornou assunto nas redes sociais na noite da última quarta-feira (5), enquanto o capítulo de “A Dona do Pedaço” era exibido pela Globo. Tudo isso porque, em uma cena pra lá de caliente entre Maria da Paz e Amadeu, interpretado por Marcos Palmeira, a atriz colocou o corpão para jogo.

Leia também: Conheça Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço"

Juliana Paes
Reprodução/TV Globo
Juliana Paes em cena de "A Dona do Pedaço"


A protagonista interpretada por Juliana Paes apareceu sensualíssima, usando uma lingerie preta e que exaltava ainda mais sua boa forma. Nas redes sociais, o que não faltaram foram elogios ao corpão da atriz de 40 anos.

Leia também: Paolla Oliveira x Juliana Paes: quem vai brilhar mais em “A Dona do Pedaço”?

“Pelo amor de Deus, Juliana, que corpaço”, comentou um usuário do Twitter. “A Ju Paes é um absurdo de mulher, sensualidade à toda prova!”, escreveu outro. “Linda e poderosa demais”, publicou um terceiro.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV

Nas cenas de “ A Dona do Pedaço ” exibidas na última noite, os personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira tiveram uma tórrida noite de amor, com direito a juras de amor e muita sensualidade.