Nesta terça-feira (28) Paolla Oliveira estreia em “A Dona do Pedaço” como a blogueira Vivi Guedes, ou Virgínia Ramirez. Separada da família na infância, ela foi encontrada e criada por um casal rico. Na fase atual da novela, que teve início nesta segunda-feira (27) ela é uma digital influencer famosa, que vai despertar o ciúme da irmã Fabiana (Nathalia Dill) e da sobrinha Jô (Agatha Moreira).

Elas foram inimigas em
Divulgação
Elas foram inimigas em "A Força do Querer" e agora vivem tia e sobrinha em "A Dona do Pedaço"

Os fãs estão ansiosos para a estreia de Paolla Oliveira , que volta atuar em uma novela das 21h ao lado de Juliana Paes . As duas dividiram o protagonismo em “A Força do Querer” e acabaram criando uma rivalidade na vida real. Agora, Paes é a protagonista absoluta, mas seu começo do folhetim não foi dos melhores.

Leia também: Walcyr Carrasco exagera em "A Dona do Pedaço", mas trama tem potencial

Na fase atual, quando Paz (Paes) já é dona de um império de bolos, ela não agradou na web. Sua voz incomodou os espectadores, que a criticaram no Twitter e com isso a expectativa para a chegada de Paolla aumenta ainda mais.

Você viu?

Paes ainda está se adaptando no papel e a novela está há pouco mais de uma semana no ar, mas as críticas logo no começo não são um bom sinal. Já Paolla tem uma personagem na mão que já dialoga melhor com a internet, fonte das principais críticas a Juliana, o que acaba a beneficiando.

Ela ainda aumentou sua presença online para se adaptar a personagem, que vai ganhar o próprio Instagram depois de entrar no ar.

Segundo round

Paolla Oliveira e Juliana Paes voltam a atura juntas depois de mal-estar em
Divulgação
Paolla Oliveira e Juliana Paes voltam a atura juntas depois de mal-estar em "A Força do Querer"

O primeiro encontro das duas foi em lados opostos da história. Juliana viva a bandida Bibi e Paolla a policial Jeiza. Mas, enquanto a primeira terminou o trabalho elogiada e em alta na carreira, a segunda levou o prêmio de Melhores do Ano promovido pelo “Domingão do Faustão”, o que causou certo mal-estar.

Elas acabaram deixando a disputa de lado, e Paolla confessou que elas evitam o assunto . Mas, mesmo que não tenham tantas cenas diretas, elas fazem parte do mesmo núcleo e terão muitos encontros nos bastidores.

Paolla pode roubar a cena em “ A Dona do Pedaço ”, ainda mais se Paz continuar recebendo críticas na web. Soma-se a isso o talento de Agatha Moreira, que completa o trio, e Juliana Paes pode ter seu protagonismo abalado na novela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!