Nesta quinta-feira (02) foi divulgada uma entrevista de Paolla Oliveira à  GQ . À ocasião, a atriz falou sobre seu papel na nova trama da Globo , "A Dona do Pedaço" e a relação estremecida com Juliana Paes.

Leia também: Patrícia Poeta, Paolla Oliveira e as famosas que estão curtindo a Páscoa

Paolla Oliveira
Divulgação / GQ
Paolla Oliveira

"A personagem é uma blogueira de moda muito antenada. Uma mulher que vem de uma realidade humilde e traumática, mas deu a volta por cima e se tornou poderosa", iniciou Paolla Oliveira , que dará vida a Maria Paz, sobrinha da personagem de Juliana Paes.

Leia também: Paolla Oliveira esbanja sorrisos em campanha para o Dia das Mães

Em 2017, quando você foi eleita Melhor Atriz nos Melhores do Ano no Faustão, Juliana Paes escreveu na web que ficou com um "buraco no peito" por não ter sido a vencedora do prêmio. Questionada sobre como está a rusga com a atriz, principalmente, por que vão atuar na mesma novela, Paolla disserta.

Leia também: Paolla Oliveira se joga na piscina em dia de folga

"Não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento. Fazer uma novela é bastante trabalhoso e muito exaustivo. Todos nos esforçamos para entregar um bom trabalho e acho que o prêmio é de todos", conclui Paolla Oliveira , que está confirmada no elenco de "A Dona do Pedaço", no novela da Globo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!