Núbia Oliiver abriu o jogo, durante sua entrevista para o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, sobre seu mais novo affair: uma mulher mais velha. Aos 45 anos, a mineira ainda deu detalhes sobre a relação.

Leia também: Carol Nakamura se emociona ao relembrar bullying sofrido pelo filho

Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque
Andrea Dallevo
Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque


“Conheci no Instagram, tem 52 anos. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, confidenciou Núbia Oliiver .

Durante o papo, a morena ainda revelou que, mesmo com interesses em mulheres, ainda prefere os homens. “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% atraída por mulher. Elas são mais gostosas e mais românticas”, disse.

Relembrando a infância, a modelo falou sobre sua primeira vez, aos 13 anos, que resultou em uma tentativa de suicídio. “Essa fase foi muito complicada. O meu pai me tirou da escola, como um castigo. Fui morar na fazenda e não o condeno. Vão falar: ‘seu pai fez isso?’. Talvez eu tivesse feito a mesma coisa, naquela época”, relembrou.

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: "Amigos transam"

“Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei veneno de rato. O fato é que: eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Estava com a boca toda azul, tinha tomado uma quantidade grande”, revelou.

Questionada por Daniela Albuquerque sobre se houve algum arrependimento, a musa foi enfática dizendo que sim. “Imaturidade. Não tinha força, não tinha saída. Eu estava envergonhada por uma situação que hoje é normal. ‘Olha mãe, perdi a virgindade. Ok, vamos conversar sobre’”, explicou.

Mãe de uma jovem de 14 anos, Núbia confessou que já fez dois abortos: um aos 18 anos, ao engravidar pela primeira vez durante um relacionamento com um homem casado. O segundo, anos depois do nascimento da filha, após um affair com Alexandre Frota.

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

“Foi um peguete, né. Tive duas passagens na vida do Alexandre. Aquela coisa: ele era um galã na época. Tivemos uns ‘pegas’, não sei quantas vezes. E depois, quando eu já era mãe, tivemos uma recaída, mas não foi namoro”, disse.

“Sempre me programei para ter um filho ou filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um. Eu já tinha a Anne e engravidei de novo, depois dos 30, velha burra. Ele falou que a decisão era minha e que estaria ao meu lado. Falei: ‘Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você, por mais que te admire”, revelou.

Ao fim da entrevista para o " Sensacional ", Núbia Oliiver ainda declarou que não se arrependeu da atitude que tomou naquele momento de sua vida. “Não me arrependo hora nenhuma”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!