Tamanho do texto

Jornalista foi entrevistado por Daniela Albuquerque no "Sensacional" e programa irá ao ar na noite desta quinta-feira (21), na Rede TV!; confira

Leo Dias deu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, durane o programa "Sensacional", da Rede TV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), e falou sobre o encontro de Anitta e Neymar em um camarote da Sapucaí durante o desfile das escola sde samba do Rio de Janeiro.

Leia tamém: Leo Dias sobre briga entre Bruna Marquezine e Anitta: “Não é só pelo Neymar"

Leo Dias soltou o verbo durante entrevista para o programa
Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Leo Dias soltou o verbo durante entrevista para o programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque


“Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi”, disparou Leo Dias , que em seguida fez um questionamento durante o programada da Rede TV!: “Amigos transam, não?”.

O apresentador do "Fofocalizando" lançará em breve a biografia não autorizada da cantora, "Furacão Anitta" e ainda revelou no programa histórias de bastidores do universo dos famosos, como a suposta rixa entre Bruna Marquezine e a cantora, que não vem de hoje.

Leia também: Neymar parte em defesa de Marquezine na web: "Tem que respeitar"

Segundo Leo, a briga começou quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil. "A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, esclareceu o jornalista. “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”, afirmou ele.

Leo Dias e Daniela Albuquerde
Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Leo Dias e Daniela Albuquerde


Ainda falando sobre Bruna, o jornalista explicou o motivo de seu desafeto. "Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha”, explicou.

"Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro”, diz, explicando o motivo de sua recomendação: “Porque ela é muito citada”.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

A entrevista completa de Leo Dias para Daniela Albuquerque no " Sensacional " vai ao ar nesta quinta-feira (21), a partir das 22h45, na Rede TV!.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.