Durante entrevista de Carol Nakamura para o programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, na Rede TV! , a ex-assistente de palco do Faustão contou que já viveu de perto os danos causados pelo bullying.

Leia também: Carol Nakamura bomba no teatro e admite lidar melhor com pressões da fama

Carol Nakamura e Daniela Albuquerque
Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Carol Nakamura e Daniela Albuquerque


De acordo com Carol Nakuma , quando seu filho tinha apenas onze anos,  ele teve que lidar com comentários maldosos sobre a profissão da mãe. “Ele não gostava do fato de eu trabalhar na TV, porque os amigos brincavam, falavam piadas sem graça”, desabafou emocionada.

Você viu?

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

Com lágrimas nos olhos, ela contou que foi mãe muito jovem, com 16 anos, mas que tirou uma grande lição disso. “Acho que não tem fórmula na educação, a gente dá amor, tenta muito, busca ajuda, mas nunca tem certeza de nada”, disse. “A gente faz o melhor que pode”, completou.

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: "Amigos transam"

“Quando vi que isso [bullying] estava afetando a vida dele, machucando, eu procurei ajuda. Levei no psicólogo, porque isso afetou muito a vida dele”, contou Carol Nakamura . "Graças a Deus, hoje ele está bem”, finalizou ela no programa de Daniela Albuquerque que será exibido na Rede TV! nesta quinta-feira (04).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!