O quarto episódio de “A Dona do Pedaço”, novo sucesso da Globo, exibido na faixa das 21h, deixará os telespectadores com as emoções à flor da pele. Tudo isso porque a primeira semana da novela começou com uma verdadeira tragédia. Além disso, a protagonista da trama descobrirá que está grávida.

Leia também: ‘A Dona do Pedaço’: trama clichê e agilidade marcam estreia da novela

Maria da Paz (Juliana Paes) em
TV Globo/João Miguel Junior
Maria da Paz (Juliana Paes) em "A Dona do Pedaço"


A briga entre a família de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), tomou proporções gigantescas e resultou no impedimento do casamento dos dois já que, em pleno altar, o rapaz foi atingido por um tiro nas costas em “ A Dona do Pedaço ”.

Leia também: Após tragédia, sobrinhas de Maria da Paz somem em "A Dona do Pedaço"

Depois de ter sido jurada de morte pelo clã rival e ser obrigada a fugir de Rio Vermelho, Maria da Paz chegará a São Paulo e se hospedará na casa de Marlene (Suely Franco). Durante uma conversa, a dona de casa perceberá que a moça está enjoada e desconfiará.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV

Já trabalhando na casa de Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn), a moça sentirá um enjoo e as donas da casa chamarão um médico e descobrirão que ela está grávida . Então, a mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) contará à protagonista de “A Dona do Pedaço” sobre a gravidez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!