Tamanho do texto

Fabiana será deixada em um convento por Vicente e Fabiana se perderá na rua. Depois, menina será encontrada por Beatriz, que a adotará com o marido

Depois de ter seu casamento em “A Dona do Pedaço” arruinado com um tragédia, Maria da Paz (Juliana Paes) viverá mais um trauma em sua vida. Tudo isso porque, depois de ser jurada de morte, as sobrinhas da moça, Fabiana (Maria Clara Boldo) e Virgínia (Duda Batista), serão sequestradas.

Leia também: 'A Dona do Pedaço': conheça os personagens do novo folhetim da Globo

A Dona do Pedaço
Reprodução/Globo
A Dona do Pedaço


Tudo acontecerá quando Maria já estiver em São Paulo, após fugir da família de Amadeu (Marcos Palmeira) em “ A Dona do Pedaço ”, seu grande amor. Então, Zenaide (Maeve Jenkings) será obrigada a fugir com Virgínia  para Vitória.

Leia também: “A Dona do Pedaço” apresenta folhetim clássico na estreia

Enquanto isso, Fabiana (Maria Clara Boldo) será capturada por Vicente (Álamo Facó) e será deixada em um convento. Depois, Zenaide será surpreendida pelo rapaz, que estará acompanhado de Miroel (Luis Carlos Vasconcelos) e ordenará que a filha fuja. Então, a menina será encontrada na rua, perdida, por Beatriz (Natalia do Valle) em “ A Dona do Pedaço ”.