Uma das coisas que chamou atenção desde o começo de “O Sétimo Guardião” é o tamanho do elenco. Além de grandes nomes como Tony Ramos e Lilia Cabral, a novela tem listados no site 53 personagens.

Divulgação
"O Sétimo Guardião"

Nas últimas semanas muitos deles deixaram a atração por conta do serial killer, mas antes disso alguns personagens simplesmente desapareceram ou perderam tanto a função que se tornaram meros figurantes em cena. Por isso, listamos seis papeis que foram esquecidos e deixados de lado em “ O Sétimo Guardião ”.

Leia também: “O Sétimo Guardião” nem acabou e já está na lista de novelas esquecíveis

  • Raimunda (Julia Konrad)
Divulgação
"O Sétimo Guardião"

Julia é muito talentosa e um dos nomes para se prestar atenção da nova geração, mas seus papeis não se destacam. Ela começou a novela como a irmã de Lourdes Maria (Bruna Lizmeyer) que tem a personalidade oposta e, por isso, entra em conflito com a irmã. Na prática, seu papel sumiu e ela virou coadjuvante em cenas da prefeitura, onde virou funcionária.

  • Stefânia (Carol Duarte)
Divulgação
"O Sétimo Guardião"

Carol é outra que foi revelada na televisão com um papel de destaque em “A Força do Querer”, mas emendou com uma personagem precária. A prostituta Stefânia poderia ser uma boa surpresa, mas depois de uma cena de destaque logo no começo onde perde a gagueira depois de uma surra começou a falar normalmente e perdeu espaço. Depois disso, ela participou das cenas que aconteciam no bordel, se envolveu com João Inácio (Paulo Vilhena) e só.

  • Jurandir (Paulo Miklos)
Divulgação
"O Sétimo Guardião"

Paulo Miklos era outra boa surpresa no folhetim por ser sua primeira novela. Conhecido do cinema, ele apostou em um novo desafio com o beato Jurandir, mas seu papel decepcionou. Ele se envolve com Milu (Zezé Polessa) e tem um pequeno conflito ao ser considerado uma vergonha pelos religiosos, e acaba deixando a cidade. Retorna para se opor a maior beata, Mirtes (Elizabeth Savala) e depois é jogado para escanteio.

  • Clotilde (Adriana Lessa)
Divulgação
"O Sétimo Guardião"

Onde estava Clotilde? O que ela fez? Ela começou como uma possível aliada de Valentina (Lilia Cabral) quando a vilã chegou na cidade, mas nem sua confidente virou, pois logo chegou marcos Paulo (Nany People) para assumir essa função. Virou aquela personagem que está em cenas maiores, mas quase poderia ser uma figurante. Um desperdício do talento de Lessa.

  • Elisa (Giullia Buscacio)
Divulgação
"O Sétimo Guardião"

É aquela coisa né, melhor amiga serve só enquanto a protagonista precisa desabafar sobre a trama principal. Essa foi a principal função de Elisa na novela, além de um pequeno conflito com o pai, Jurandir. De resto, foi uma personagem mal aproveitada, e sobrou na trama.

  • Fabim (Marcelo Mello Jr)
Divulgação
"O Sétimo Guardião"

Fabim serviu à novela como amante de Marilda (Letícia Spiller) e só. Quando o caso vem a tona, ela o acusa de assédio e o aconselha a ir embora da cidade. Além da história fraca, alguns viram a “falsa acusação” como uma referência a José Mayer, que Aguinaldo Silva defende e queria ter em “O Sétimo Guardião”, mas que foi demitido pela Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!