Depois de 12 anos trabalhando na Ric TV , afiliada da Record no Paraná, o apresentador Gilberto Ribeiro foi proibido de entrar na emissora nesta sexta-feira (17). O jornalista apresentava o “Balanço Geral” e iria se despedir do programa e da emissora no programa dessa sexta.

Leia também: Izabella Camargo, William Waack e mais: jornalistas demitidos de modo polêmico 

Gilberto Ribeiro da Record Paraná é barrado em seu último dia
Reprodução/Instagram
Gilberto Ribeiro da Record Paraná é barrado em seu último dia

“Eu cheguei para cumprir com a minha obrigação, como sempre fiz. Cheguei para apresentar o 'Balanço Geral' Curitiba e não deixaram o Gilberto nem entrar na Record  . Só queria saber o que eu fiz de errado? Foram 12 anos. Me disseram que eu não me comprometi com o programa. Dos 12 anos, fiquei 11 anos sem tirar férias", desabafou Gilberto Ribeiro em um vídeo publicado no Instagram.

Na legenda do vídeo em seu Instagram, o jornalista continuou o desabafo: “Só queria no último programa, agradecer aos companheiros de trabalho e a Família Petrelli, mas fui impedido de entrar no programa. Gilberto vai continuar sempre trabalhando: com você, pra você e pra mais ninguém! Vida que segue”.

Você viu?

Leia também: Jornalista da Globo demitida faz desabafo: "31 anos de paixão e transpiração"

No último dia 18 de abril, Gilberto recebeu uma carta do presidente da Record Paraná, Leonardo Petrelli Neto, comunicando a rescisão de seu contrato e ele devia cumprir aviso-prévio até essa sexta-feira (17), quando deixaria de comandar o “Balanço Geral” da cidade. Um novo contato seria feito, ele mudaria de horário na grade da emissora e passaria a apresentar a edição das 06h30 do telejornal.


Leia também: Após demissão, jornalista se revolta, xinga Bolsonaro e pede "Lula Livre"

Estava tudo acordado verbalmente, mas na semana passada o apresentador avisou seus seguidores que deixaria a emissora de vez por ter se sentido humilhado por Ivete Azzolini, Gerente de Jornalismo da RIC TV , filiada da Record  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!