A TV Bahia, uma das afiliadas da Rede Globo, está enfrentando crises de audiência e acabou demitindo 120 funcionários, entre eles a jornalista Anna Valéria que trabalhou por 31 anos na emissora. Após a demissão, a profissional – que comandou o programa Rede Bahia Revista e atualmente era repórter de rua – resolveu fazer um desabafo no Instagram.

Leia também: Jornalista Guga Chacra, da GloboNews, é ameaçado de morte no Twitter

Anna Valéria
Reprodução/Instagram
Jornalista Anna Valéria foi demitida de afiliada da Globo e fez desabafo


Leia também: Na web, Patrícia Poeta lamenta morte de primo que a ajudou no jornalismo

A ex-funcionária da afiliada da Globo escreveu: “Tá chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um super obrigada de coração! Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo. Mas, como um casamento que acaba, eu e a TV Bahia estamos encerrando um ciclo. Digo que valeu! Sigo olhando pra frente, pra um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração!”.

Leia também: Gloria Vanique consegue documento do filho e responde brincadeira de Bocardi

Em nota, a TV Bahia falou das demissões, incluindo a da jornalista , e a justificativa é que ele estão redesenhando seu portfólio de produtos e que o grupo está investindo em modernização dos processos de trabalho com o uso de mais tecnologias. Nos bastidores é tido que a baixa audiência tem preocupado a Globo .

    Veja Também

      Mostrar mais