Na última segunda-feira (6), a Rede Bahia, afiliada da Globo na Bahia, demitiu ao menos 40 jornalistas de duas filiais da emissora no interior do estado: a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro.

Leia também: Apresentador da Globo rebate cantada na internet: "Que fase"

Priscila Guedes
Reprodução/Instagram
Priscila Guedes


A decisão, é claro, não agradou a todos e Priscila Guedes , âncora do BATV, exibido pela filiada da Globo no vale do São Francisco, se revoltou com a demissão dos colegas de profissão e usou a oportunidade para se posicionar.

Leia também: Afastado do "Globo Esporte", Ivan Moré chora e aparece com olhos inchados no ar

Em seu Instagram Stories, a jornalista chegou a se posicionar politicamente e xingou o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e depois exaltou o ex-presidente Lula. “Bolsonaro é o c***. Lula livre, p***”, publicou.

Priscila Guedes faz post no Instagram
Reprodução/Instagram
Priscila Guedes faz post no Instagram


Priscila Guedes também fez uma publicação agradecendo o público pelos quase cinco anos na emissora, além de ressaltar as dificuldades que enfrentou como apresentadora. “A casa ajudou bastante, foi uma escola. Grande profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (E que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho”, disse.

“Me despedi como de costume, mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhada todos os dias”, encerrou.

Leia também: Chico Pinheiro comete gafe ao comentar gravidez de repórter

A jornalista demitida pela Globo ainda publicou uma foto de Lula no Instagram, pedindo pela liberdade do ex-presidente, que atualmente está preso. Após a repercussão do caso, o perfil no Instagram de Priscila foi tirado do ar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!