Na manhã desta quarta-feira (15), Rodrigo Bocardi resolveu causar ao vivo no "Bom Dia SP". Ao lado de Gloria Vanique, o jornalista não poupou a repórter Cinthia Toledo, que está grávida e foi flagrada fazendo um lanchinho dentro do Globocop no intervalo de sua passagem pelo jornal.

Leia também: Rodrigo Bocardi faz brincadeira com novo meme no "Bom Dia Brasil"

Reprodução/ TV Globo
"Bom Dia SP"

Cheio de graça, Rodrigo Bocardi não deixou o momento passar em branco e fez questão de brincar com a colega dizendo: "Cinthia falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes".

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: "Às vezes é preciso desenhar"

Ele ainda brincou o esmalte da repórter ironizando: "Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!".

Ela entrou no clima da brincadeira e mostrou o pote vazio enquanto respondia o apresentador do " Bom Dia SP ". "Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango", disse ela.

Leia também: Rodrigo Bocardi insiste e repórter canta Sandy e Junior ao vivo

Rodrigo Bocardi  prosseguiu questionando: "Morango de verdade ou de madeira?". Aos risos,  Cinthia respondeu que não podia fazer dieta, pois está grávida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!