Tamanho do texto

O jornalista estava encerrando sua participação no “Bom Dia Brasil” e decidiu mostrar no seu celular as versões criança dos integrantes do jornal

A mais recente febre da internet vem de um filtro do aplicativo Snapchat que transforma o rosto das pessoas em uma versão bebê. Depois de se popularizar com Faustão, a moda pegou e agora os internautas tem usado o filtro para todos os tipos de personalidade. E os jornalistas que compõe o “Bom Dia Brasil” não fugiram do meme.

jornalista mostra imagem no celular
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi mostra meme que viralizou na internet e deixa jornalistas do "Bom Dia Brasil" com cara de bebê

Ao encerrar sua participação no " Bom Dia Brasil " desta terça-feira (14) Rodrigo Bocardi avisou que recebeu o meme com as versões bebê dele, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, entre outros. Improvisando, ele deixou seu celular visível para as câmeras mostrarem a brincadeira.

O jornal, apresentado por Chico e Ana Paula, tem o costume de encerrar as edições com os jornalistas participando ao vivo de São Paulo, Londres ou outras cidades, além de contar com Ana Maria Braga, que assume a programação na sequência com o “Mais Você”. Nesta terça, a surpresa ficou por conta da participação de Louro José no lugar da apresentadora, o que arrancou risada dos jornalistas.

jornalistas e louro jose participam do bom dia brasil
Reprodução/TV Globo
Louro José faz uma participação no encerramento do "Bom Dia Brasil"

O âncora do " Bom Dia Brasil " ainda pediu que Ana e Louro entrassem na onda e também usassem o filtro do aplicativo.