Na edição dessa quarta-feira (27) do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi arrancou risadas não só da repórter Luiza Vaz, como dos telespectadores do jornal matinal. Luiza é fã de Sandy e Junior e conseguiu o ingresso para o primeiro show da dupla em São Paulo.

Leia também: Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique protagonizam climão e repercutem na web

Rodrigo Bocardi insiste para que Luiza Vaz cante Sandy e Junior ao vivo no
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi insiste para que Luiza Vaz cante Sandy e Junior ao vivo no "Bom Dia SP"

Rodrigo Bocardi surpreendeu sua colega de trabalho ao perguntar como ela teria conseguido o ingresso para o show de Sandy e Junior e a fez cantar ao vivo o refrão de um dos sucessos da dupla “Quando Você Passa (Turu turu)".

“Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto", explicou Luiza Vaz .

O apresentador leu a mensagem que a repórter compartilhou em seu Twitter ao vivo no “ Bom Dia São Paulo ”. Luiza comemorava o fato de ter conseguido garantir um lugar no disputado show da dupla em São Paulo, no Allianz Parque.

Leia também: Rodrigo Bocardi cai na risada durante notícia no "Bom Dia São Paulo"

Você viu?

"Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu", declarou em seu Twitter.

Reconhecido por nunca perder a chance de brincar no ar, Bocardi pediu que a repórter que explicasse o que era "turuturu" e cantasse a música da dupla: "Você que é mais fã explica aí! Como é isso?”.

"Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha", Luiza tentou negar o pedido do colega e de nada adiantou. Rodrigo continuou insistindo: "Como é a letra? Se você vai cantar no show por que não canta agora? A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez".

Leia também: Alvo de brincadeiras, Rodrigo Bocardi é chamado de "rabugento" ao vivo

Luiza decidiu aceitar o desafio ao vivo e cantou o refrão do sucesso de Sandy e Junior. O jornalista não só gostou como também aprovou: "Que espetáculo!". Depois de pagar o “mico”, a repórter correu para o seu perfil no Twitter para se desculpar com os telespectadores do jornal local da Rede Globo .

“Gente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento! Rodrigo Bocardi sem coração”, brincou. Em seguida ela recebeu a resposta do colega: “Luiza no the voice vaz! Espetáculo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!