Tamanho do texto

Socialite foi até o programa de fofocas da RedeTV! falar sobre o assunto; Desentendimento com o apresentador aconteceu nas redes sociais

Na noite desta terça-feira (14) foi ao ar mais uma edição do "Tricotando", da RedeTV! . Convidada do dia, Val Marchiori aproveitou  a oportunidade para desculpar-se com Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, com quem teceu uma rusga recentemente. Porém, logo o clima ficou pesado quando a socialite protagonizou um bate-boca com o apresentador do programa.

Leia também: Mãe de Ludmilla rebate comentários de Val Marchiori: “coração ruim”

Val Marchiori se desculpa com a mãe de Ludmilla
Divulgação / RedeTV!
Val Marchiori se desculpa com a mãe de Ludmilla

"A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla ", desabafou Val Marchiori . "Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a ela, não ofendi a moral dela", completou. 

Leia também: Internada, Ludmilla posa ao lado da família no hospital

Ainda no "Tricotando", a socialite disse ter sido atacada, humilhada e xingada nas redes sociais e teve os filhos envolvidos na situação. "Fiquei muito chateada, sim", afirmou. 

Leia também: Apresentadores do "Fofocalizando" criticam Val Marchiori: "Só quer aparecer"

Fora da RedeTV! , A loira ainda bateu boca com o apresentador Franklin David, que saiu em defesa de Ludmilla no Instagram. "Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar".

    Leia tudo sobre: Instagram