Parece que Val Marchiori não cansa de se envolver em polêmica. Depois de criticar Ludmilla, comparando o cabelo da cantora com palha de aço, a socialite não parou por aí e, recentemente, afirmou que Lud estava inventando problemas na coluna para não fazer shows.

Leia também: Val Marchiori detona vencedora do Miss Brasil 2019 e é criticada na web

Val Marchiori critica vencedora do Miss Brasil 2019 e é detonada na web
Reprodução/Instagram
Val Marchiori critica vencedora do Miss Brasil 2019 e é detonada na web


Durante o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT , desta terça-feira (14) os apresentadores do programa detonaram Val Marchiori . “Ela só está na TV para aparecer e mostrar a cara. Tem que ter muita coragem”, disse Leo Dias.

Leia também: Val Marchiori troca beijos com novo namorado no SPFW

“Ela não faz nada. Não trabalha. É um absurdo, tem que ter responsabilidade, estudar, se informar”, criticou Leão Lobo, ao vivo. Já Lívia Andrade cutucou a loira.

“Acha que pode fazer, falar e inventar. A hora que alguém tomar uma atitude, quem sabe isso para. Precisamos tomar uma atitude. Você tem que provar as coisas, não pode sair falando”, declarou.

Nas redes sociais, a mãe de LudmillaSilvana, defendeu a funkeira na polêmica : “Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com um ser humano, que nem sei se merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori , até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!