Tamanho do texto

A cantora foi encaminhada a um hospital no interior de São Paulo e teve que cancelar apresentações, bem como a participação no “Show dos Famosos”

A cantora Ludmilla levou um susto no último final de semana ao ser internada por conta de dores na coluna. De acordo com sua equipe, ela estava em Cruzeiro, no interior de São Paulo, para se apresentar quando precisou ser hospitalizada. Ela chegou a fazer vídeos no Instagram enquanto andava em uma ambulância.

ludmilla posa em uma cama de hospital com a família
Reprodução/Instagram
Ludmilla posou ao lado da família para celebrar o dia das mães. Cantora foi internada com problemas na coluna

Leia também: Som na caixa! Madonna, Shawn Mendes, Ludmilla, Logic e mais lançamentos musicais

Mais tarde no domingo (12) ela aproveitou para homenagear a mãe e publicou uma imagem na rede onde aparece na cama do hospital ao lado da família: “Sempre juntas não importa o que aconteça”, escreveu Ludmilla .

Leia também: Ludmilla comemora 24 anos com festa do pijama e presença de famosos

O problema de saúde que a deixou internada também a impediu de participar do “ Show dos Famosos ”, atração do “Domingão do Faustão” onde a cantora tem se destacado ao imitar outros nomes da música. Ela aproveitou para ver o programa do hospital e desejar boa sorte para os colegas.

Leia também: Chamada de vulgar, Ludmilla rebate comentário maldoso de seguidora nas redes

Ainda não há previsão de alta para Ludmilla . Ela contou que teve três hérnias de disco e agora tem que fazer fisioterapia e que volta “já já”, sem detalhar as datas, mas tranquilizou os fãs: “não foi nada grave”.