No capítulo desta sexta-feira (10) de “O Sétimo Guardião”, Judith (Isabela Garcia) terá uma discussão com Gabriel (Bruno Gagliasso). O filho de Valentina (Lilia Cabral) comentará sobre a marca de nascença dos guardiães-mor e Feijão (Cauê Campos) tenta disfarçar sua preocupação.

Leia também: Marina Ruy Barbosa se despede de novela: "Vivemos tantas coisas"

Feijão acha gruta em
Reprodução/TV Globo
Feijão acha gruta em "O Sétimo Guardião"


Marcos Paulo (Nany People) encontrará Peçanha (Felipe Hintze). O capítulo de “ O Sétimo Guardião ” segue com Stella (Vanessa Giácomo), Stefânia (Carol Duarte) e Adamastor (Theodoro Cochrane) descobrindo que Aranha (Paulo Rocha) foi vítima de uma emboscada. A novidade é que Luz (Marina Ruy Barbosa), Feijão e Murilo (Eduardo Moscovis) serão nomeados guardiões.

Você viu?

Leia também: Assassino em série não consegue salvar “O Sétimo Guardião”

Feijão pedirá para passar a noite na gruta da fonte. Já Rivalda (Giulia Gayoso) ofenderá Diana (Laryssa Ayres) e Afrodite (Carolina Dieckman) mandará que ela saia de casa. Luz contará para Júnior (José Loreto) e Sóstenes (Marcos Caruso) sobre a reunião dos guardiões.

Leia também: Gabriel quer aumentar Irmandade, mas Judith é contra em "O Sétimo Guardião"

Valentina reclamará por não ser uma guardiã. Rivalda será atropelada por Olavo (Tony Ramos). “ O Sétimo Guardião ” termina com Feijão encontrando a passagem para uma gruta secreta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!