No capítulo de quinta-feira (9) de “O Sétimo Guardião”, Valentina (Lilia Cabral) vai encarar Sampaio (Marcello Novaes) e receberá o apoio de Gabriel (Bruno Gagliasso). Mirtes (Elizabeth Savalla) guardará o laudo que possui o resultado do exame de gravidez de Stella (Vanessa Giácomo). Feijão (Cauê Campos) estranhará o comportamento de Judith (Isabela Garcia).

Leia também: Aranha é encontrado morto em "O Sétimo Guardião"

Gabriel quer aumentar a Irmandade em
Divulgação / Rede Globo
Gabriel quer aumentar a Irmandade em "O Sétimo Guardião"


O Sétimo Guardião ” segue com Murilo (Eduardo Moscovis) convocando Luz (Marina Ruy Barbosa) para uma reunião no casarão. Já Bebeto (Eduardo Speroni) tentará conversar com Nicolau (Marcelo Serrado). Olavo (Tony Ramos) descobrirá que as máquinas para a escavação foram sabotadas.

Você viu?

Leia também: Quem é o assassino de "O Sétimo Guardião"? Suspeitos começam a aparecer

Mirtes entregará para Stefânia (Carol Duarte) o resultado do exame de gravidez de Stella e se, nesse momento, irá se reconciliar com a nora. Guilherme (Caio Manhente) lamentará com Leonardo (Jaffar Bambirra) por não poder seguir seu sonho. Mirtes verá o neto na bola de cristal.

Leia também: Assassino em série não consegue salvar “O Sétimo Guardião”

Marilda (Leticia Spiller) ficará preocupada quando Eurico (Dan Stulbach) cogitar ir embora de Serro Azul. “ O Sétimo Guardião ” terminará com Judith não concordando com a decisão de Gabriel de nomear novos membros para a Irmandade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!