Nesta sexta-feira (10) a jornalista do SBT , Cinthia Ferreira, teve sua gravidez revelada pelo apresentador Washington Gurgel. Durante um link de reportagem, o âncora comentou: "Agora eu vou revelar, Cinthia Ferreira vai ser mamãe! Salva de palmas!", disse ele deixando a repórter visívelmente tímida ao vivo. 

Leia também: SBT estreia programa sobre crimes e resgata era "Linha Direta" na TV aberta

Jornalista do SBT
Reprodução Instagram
Jornalista do SBT

"Você quer me fazer chorar, né, Gurgel?", questionou a jornalista do SBT ao colega, que continuou a dar parabéns a ela e ao marido, o comunicador Augusto Bulhões. 

Leia também: Da Globo para o mundo: ex-funcionários fazem tour nas emissoras concorrentes

"Eu achei prudente escolher Cinthia Ferreira, neste momento, para representar todas as mães do mundo. Cinthia, parabéns a você e ao meu querido Augusto! Felicidade!", falou Gurgel fazendo homenagem ao Dia das Mães.

Após a revelação, Cinthia publicou a ultrassonografia e revelou em sua rede social os nomes que escolheu se vier um menino ou uma menina. 

Leia também: "Programa da Maisa" empolga SBT e pode virar diário; entenda o que está em jogo

"Agora todo mundo já sabe. Mas pra quem não sabe vou dizer. Sim! Vou ser mamãe! Com direito a entrada ao vivo e tudo pra espalhar a notícia. Ainda não sei se é menino ou menina, mas mamãe já ama do jeitinho que é. Do jeitinho que Deus planejou pra gente. Laurinha ou Bernardo vem por aí!", escreveu a jornalista do SBT,  que fez a revelação próximo do Dia das Mães .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!