O SBT inicia o ano com uma estreia nada convencional. Programada para chegar às telas no próximo domingo (06), após o “Programa do Silvio Santos”, a série se chama “O Crime Não Compensa” e colocará a emissora no páreo dos documentários criminais.

Leia também: Larissa Manoela fala sobre trocar SBT pela Globo: "O futuro a Deus pertence"

SBT
Divulgação / SBT
SBT

No estilo “CSI” e “Arquivo X” , a série documental do SBT pretende desmembrar crimes nacionais e o passo a passo da investigação que guiou os oficiais até a resolução do caso, dando vazão para o posicionamento de especialistas como psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores. Além de, claro, depoimentos de familiares das vítimas e dos acusados/assassinos.  

Leia também: Anúncio publicitário reacende rivalidade entre SBT e Record pela vice-liderança

Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio de "O Crime Não Compensa" será “O Promotor Fugitivo”, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patrícia Aggio, grávida de oito meses.

Outro título já divulgado é "Até que a Morte nos Separe", que pretende trazer um dos crimes passionais mais impressionantes dos últimos tempos, segundo a emissora. A sinopse do episódio ainda não foi divulgada.

Você viu?

undefined
Divulgação/TV Globo

O Sétimo Guardião

"O Sétimo Guardião" patina

Mudando de assunto, o último dia de 2018 entrou para os recordes da dramaturgia nacional, mas não por um bom motivo. O “Sétimo Guardião” amargou 15,2 pontos na Grande São Paulo, índice que se tornou a pior audiência da história de uma novela das nove da Globo . A trama de Aguinaldo Silva bateu até mesmo o desempenho negativo que “A Lei do Amor” tinha imposto em 24 de dezembro de 2016, que era de 15,3 pontos. Cada ponto equivale a 71.855 domicílios na Grande SP

undefined
Reprodução Instagram /

SBT

Bebê à vista!

E Não para por aí! O ator Vincent Cassel, de 52 anos, começou o ano com boas notícias. O artista e sua esposa de 21 anos, Tina Kunakey, anunciaram recentemente que estão esperando o primeiro filho da união. A notícia foi dada no Instagram.

Cassel e a modelo francesa se casaram em agosto de 2018 em uma cerimônia na França. O ator de “Doze Homens e Um Segredo”  também já foi casado com a atriz Monica Bellucci, de 1993 até a separação em 2013.

undefined
Reprodução Instagram /

SBT

Pele por pele

A comediante Tiffany Haddish está realizando um protesto nada convencional. Contra a brutalidade de policiais com negros, tema delicado e frequente nos Estados Unidos, a artista disse em sua conta do Instagram que usará roupas de pele de animais até que o problema seja resolvido.  Tudo começou no último fim de semana quando Tiffany exibiu um colete de pele dado por um fã e compartilhou os detalhes de seu novo protesto na web.

“Eu vou usá-lo o máximo possível. Eu não sei se vocês sabem disso sobre mim, mas estou prestes a começar a protestar ”, disse Haddish. “Eu vou usar peles todos os dias até eles pararem de matar pessoas negras. Quando a polícia parar de matar pessoas negras, vou parar de usar peles. É o meu novo protesto”.

Maisa ganha espaço no SBT

Maisa e Silvio Santos
Divulgação
Maisa e Silvio Santos

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

Apesar da grade do SBT sofrer poucas mudanças de 2018 para 2019, isso não significa que a emissora esteja estagnada. Com o final da concessão de direitos com a Disney, abrirá espaço no horário matinal-vespertino destinado ao público infantil na emissora. Ainda sem confirmação, as especulações apontam que Maisa deve se encarregar desta faixa em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!