Tamanho do texto

Usando traje de Halloween, apresentadora passa mal e desmaia por causa do calor da fantasia ao vivo em programa de TV norte-americano

O Halloween é uma verdadeira febre para os norte-americanos. Tanto é que até os telejornais entram na disputa de quem tem a melhor fantasia. Só que essa brincadeira não acabou bem para a apresentadora Wendy Williams . Usando uma fantasia de Estátua da Liberdade , a âncora desmaiou ao vivo.

Leia também: Dia das Bruxas: veja os famosos caracterizados para o Halloween

Apresentadora norte-americana desmaia por causa de calor usando fantasia para o Halloween
Reprodução/Youtube
Apresentadora norte-americana desmaia por causa de calor usando fantasia para o Halloween

Wendy Williams apresenta um programa que leva seu próprio nome na emissora norte-americana  Broadcast Syndication . Na última terça-feira (31), ela se caracterizou para o Halloween com uma fantasia feita pelo designer Ceasar Galindo. Contudo, no meio do noticiário, ela passou mal por causa do calor da roupa.

Leia também: Medo! Musas entram no clima de Halloween e posam sensuais

Isso porque a fantasia em questão contava com uma peruca verde, coroa e saltos brilhantes e um vestido com lantejoulas de manga longa. Depois de 48 minutos de programa, ela ficou em silêncio por alguns instantes, com uma expressão assustada e caiu no estúdio. Pessoas da produção correram em sua direção.

Assista o vídeo

Após uma interrupção de seis minutos, Wendy voltou recuperada e explicou: “Isso não foi uma pegadinha. Eu fiquei superaquecida na minha fantasia e desmaiei. Mas eu sou uma vitoriosa e já estou de volta”. No final do programa, a apresentadora ainda fez uma brincadeira e afirmou "Já é o fim? Eu fiquei desmaiada por tanto tempo assim?”. No Twitter, ela explicou que só precisou de um pouco de água e um composto de eletrótitos - os populares isotônicos. 


Leia também: Treze ideias para tornar o seu Halloween mais cool e divertido

No começo do programa, Wendy já havia feito uma brincadeira, dizendo que o Halloween não combinava com ela.  “Esse feriado não tem nada a ver comigo. Estou sendo coagida. Tem todos os tipos de pessoas estranhas andando por aí. Não tem nada pior do que adultos em fantasias", afirmou. Bem, agora sabemos o porquê...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas