Tamanho do texto

Ex-apresentador do "Custe o Que Custar", exibido na Bandeirantes, é o convidado do "The Noite" com Danilo Gentili desta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23) o "The Noite", comandado por Danilo Gentili, recebe Marcelo Tas. No programa do SBT , o convidado falará sobre sua estreia como apresentador na TV Cultura , carreira e como o "CQC" ajudou Jair Bolsonaro (PSL) chegar ao cargo de presidente.

Leia também: Danilo Gentili fala de crítica de Porchat: "Ele falou o que pensa"

Marcelo Tas e Jair Bolsonaro
Montagem / Divulgação
Marcelo Tas e Jair Bolsonaro

 “O 'CQC' foi um alto falante. Muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula começou a dar entrevista com o 'CQC' cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Jair Bolsonaro , eu fico até orgulhoso, porque faz tanto tempo que o programa terminou”, diz  Marcelo Tas .

Leia também: Danilo Gentili diz que "nem Hitler foi acusado de tanta coisa"

“Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias [de governo], eu me identifico com ele pela época em que eu estava no 'CQC'. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, alfinetou o novo contratado da TV Cultura .

Leia também: Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

O "The Noite" com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT . O programa desta terça (23) com Tas - falando sobre Jair Bolsonaro - começa a partir de 01h00.