Após ter sido condenado a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, por injúria à deputada federal Maria do Rosário, Danilo Gentili causou polêmica nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (17).

Leia também: Danilo Gentili diz que "nem Hitler foi acusado de tanta coisa"

Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili


“Vieram me buscar, pessoal”, escreveu Danilo Gentili ao publicar uma foto em que aparece ao lado de dois policiais militares, em seu Instagram .

Você viu?

Leia também: Piada com Freixo rende segunda condenação para Danilo Gentili na semana

Nos comentários, alguns fãs do apresentador do “The Noite”, do SBT , o recriminaram e criticaram o famoso. “Se fosse um pobre indo para a prisão , duvido que estaria tirando selfie e rindo da situação”, disparou uma seguidora.

Celso Portiolli, também apresentador do SBT , brincou a situação nos comentários da foto no Instagram : “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”, questionou.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão

Nos últimos dias, Danilo Gentili foi alvo de algumas polêmicas: além de ter sido condenado por injúria à deputada, foi condenado a indenizar Marcelo Freixo, também deputado federal, por ofensas nas redes sociais e, na última segunda-feira (15), se comparou a Hitler, afirmando que teria mais acusações que o nazista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!