Tamanho do texto

Porchat condenou a atitude de Gentili de rasgar e esfregar em suas partes íntimas uma notificação de processo movido por Maria do Rosário. confira

Durante entrevista para Antonia Fontenelle, Danilo Gentilli garantiu para a apresentadora que não está chateado com Fábio Porchat por ele ter criticado o apresentador pelo vídeo em que ele rasga e esfrega nas partes íntimas a notificação do processo movido por Maria do Rosário em 2017.

Leia também: No "The Noite", Danilo Gentili ironiza condenação e critica Fábio Porchat

Danilo Gentil
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili garante que não ficou chateado com Fábio Porchat


"O vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado", disse Porchat. "Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive", completou.

Leia também: Danilo Gentili diz que "nem Hitler foi acusado de tanta coisa"

Gentili contou para Antonia Fontenelle que não está chateado e que continua amigo de Fábio Porchat . "Porchat é meu amigo, não fiquei nem um pouco chateado, porque ele falou o
que pensa. Eu acho que ele me defendeu, acho que ele foi sincero", disse.

"Acho que, realmente, tem coisas que eu fiz que ele não gostou. E amizade verdadeira, o
mundo que eu defendo, as pessoas têm que ser livres pra discordar. Não estou
nem pouco magoado, nem menos amigo dele com isso", continuou.

Leia também: Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Danilo Gentili também negou que tenha recebido bronca de Silvio Santos por alguma piada em seu programa. "Sou muito livre no SBT. A única pessoa que censura nosso programa somos nós [da equipe]".