Após Herculano Mendes (Humberto Martins) entrar na sala de reunião da PopTV para vender Manuela Renata (Isabelle Drummond) como apresentadora nesta quarta-feira (17), “Verão 90” promete esquentar um pouco mais nos próximos capítulos da novela.

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Sergio Malheiros será preso em
Divulgação/TV Globo
Sergio Malheiros será preso em "Verão 90"

Fora do núcleo principal de “ Verão 90 ”, Mercedes Ferreira Lima, interpretada por Duda Wendling, irá tentar dar um fim à relação de Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo) comparecendo pessoalmente ao clube Sibéria, boate onde o rapaz de classe baixa se apresenta como gogo boy.

Leia também: Trio Patotinha Mágica terá novo auge em "Verão 90"

No capítulo de quinta-feira (18) da novela , Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sergio Malheiros), finalmente, entram nos trilhos do romance novamente após consumarem um beijo de cinema  graças a uma brincadeira mal organizada por Vanessa (Camila Queiroz), em sua despedida de solteiro.

Leia também: Beijaço e trapaças irão preencher o próximo capítulo de “Verão 90”

Para finalizar, entre sexta (19) e sábado (20), a semana de “ Verão 90 ” irá contemplar altas emoções. Manu se tornará um grande sucesso da PopTV e Diego será preso injustamente após brigar com Quinzinho (Caio Paduan).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!