Tamanho do texto

Além disso, personagem de Isabelle Drummond, Manuela Renata, irá ter grande fase ao conquistar o cargo de apresentadora na emissora PopTV

Nesta quarta-feira (17) a novela “Verão 90” continua na calmaria. Sem estreia confirmada na tela da PopTV , Ticiano (Ícaro Silva) convencerá Dandara (Dandara Mariana) que manter um relacionamento falso entre eles fará bem para divulgar o programa que irão apresentar.

Leia também: Gisela, Patrick e Lidiane viverão triângulo amoroso em "Verão 90"

Ticiano e Dandara
Divulgação / TV Globo
Ticiano e Dandara irão viver romance falso em "Verão 90"

Leia também: “Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Enquanto isso, por meio de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Janaína (Dira Paes) irá descobrir que as sabotagens ao seu restaurante têm sido feitas por Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling), a ricaça da novela . A descoberta não ajudará em nada o relacionamento das matriarcas de " Verão 90 " que já têm uma série de desentendimentos pendentes.

Leia também: Trio Patotinha Mágica terá novo auge em "Verão 90"

Por fim, ainda no capítulo de quarta-feira (17) de “ Verão 90 ”, Herculano Mendes (Humberto Martins) irá comprar a ideia de João (Rafael Vitti), que pretende tornar Manu (Isabelle Drummond) a nova garota Top Wave. O empurrão colocará a filha de Lidiane (Claudia Raia) à frente de um programa na PopTV , o que vai marcar o auge do antigo Patotinha Mágica na trama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.