Mais uma edição do “The Voice Kids” chega ao fim e Jeremias Reis , de 11 anos, é o grande campeão desta edição. O representante do time Simone e Simaria leva para casa um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e a chance de gravar um álbum. 

Leia também: "The Voice Kids" volta com novos técnicos e rende muitos memes na internet

Jeremias Reis emociona na final do
Divulgação/TV Globo
Jeremias Reis emociona na final do "The Voice Kids"


Nas audições as cegas, Jeremias encantou os jurados ao cantar “Sementes do Amanhã”, um sucesso de Gonzaguinha. Com as três cadeiras viradas, o menino, que ficou emocionado com as palavras de Simone e Carlinhos Brown, escolheu as coleguinhas como suas técnicas no “ The Voice Kids ”.  

Leia também: André Marques comete gafes ao vivo durante o "The Voice Kids"

Você viu?

Assim como nas fases eliminatórias, Jeremias conseguiu emocionar o público e dos jurados na final desde domingo (14). O garoto do Espírito Santo cantou “Oh Happy Day” sozinho e a plateia aplaudir de pé. 

Com Vitor Kley , ele interpretou a música “Deixa” e ganhou elogios do parceiro: “Uma inspiração para mim”. Na segunda apresentação solo, a música escolhida foi “Tudo Que Você Quiser”, hit de Luan Santana.

Jeremias cantou
Divulgação/TV Globo
Jeremias cantou "Deixa" com Vitor Kley na final do "The Voice Kids"


Após uma disputa acirrada, André Marques anunciou que Jeremias era o campeão do programa com 58,19% dos votos. Além do dinheiro e do contrato com a gravadora, ele vai gravar uma música com suas técnicas Simone e Simaria. Luiza Barbosa foi a kids representante do time de Claudia Leitte e Raylla Araújo defendeu o time de Carlinhos Brown.

Leia também: Simone e Simaria são destaque no “The Voice Kids” com primeira vitória

A final do programa contou com a participação de IZA e do trio Melim e mostrou mais uma vez que as crianças conseguem trazer leveza a essa competição musical. Vale lembrar que as irmãs Simone e Simaria também foram as técnicas vencedoras da temporada passada do reality show  e as inscrições para o “ The Voice Kids ” 2020 já estão abertas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!