Mais uma edição do “The Voice Kids” chega ao fim e Jeremias Reis , de 11 anos, é o grande campeão desta edição. O representante do time Simone e Simaria leva para casa um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music e a chance de gravar um álbum.
Leia também: "The Voice Kids" volta com novos técnicos e rende muitos memes na internet
Nas audições as cegas, Jeremias encantou os jurados ao cantar “Sementes do Amanhã”, um sucesso de Gonzaguinha. Com as três cadeiras viradas, o menino, que ficou emocionado com as palavras de Simone e Carlinhos Brown, escolheu as coleguinhas como suas técnicas no “ The Voice Kids ”.
Leia também: André Marques comete gafes ao vivo durante o "The Voice Kids"
Você viu?
Assim como nas fases eliminatórias, Jeremias conseguiu emocionar o público e dos jurados na final desde domingo (14). O garoto do Espírito Santo cantou “Oh Happy Day” sozinho e a plateia aplaudir de pé.
Com Vitor Kley , ele interpretou a música “Deixa” e ganhou elogios do parceiro: “Uma inspiração para mim”. Na segunda apresentação solo, a música escolhida foi “Tudo Que Você Quiser”, hit de Luan Santana.
Após uma disputa acirrada, André Marques anunciou que Jeremias era o campeão do programa com 58,19% dos votos. Além do dinheiro e do contrato com a gravadora, ele vai gravar uma música com suas técnicas Simone e Simaria. Luiza Barbosa foi a kids representante do time de Claudia Leitte e Raylla Araújo defendeu o time de Carlinhos Brown.
Leia também: Simone e Simaria são destaque no “The Voice Kids” com primeira vitória
A final do programa contou com a participação de IZA e do trio Melim e mostrou mais uma vez que as crianças conseguem trazer leveza a essa competição musical. Vale lembrar que as irmãs Simone e Simaria também foram as técnicas vencedoras da temporada passada do reality show e as inscrições para o “ The Voice Kids ” 2020 já estão abertas.