Depois de ter Ivete Sangalo, que subiu para o “The Voice”, e Victor & Leo, afastados por conta da acusação de agressão de Victor, a dupla do momento foi escalada para salvar o programa. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, Simone e Simaria ofereceram um frescor que renovou o “The Voice Kids”, e garantiu a elas sua primeira vitória.

The Voice Kids
Reprodução/Globo
The Voice Kids

Mentoras de Eduarda Brasil , elas viram sua pupila ganhar com mais de 40%. As duas se mostraram uma aposta acertada e devem voltar no futuro. Simaria se emocionou diversas vezes e chegou a ficar com a voz embargada ao fazer um bonito discurso durante a final. “O artista às vezes tem o ego lá em cima e aqui nesse programa nunca teve ego, as pessoas estão preocupadas em dar amor”, falou entre lágrimas.

Leia também: Por que o "The Voice" é um sucesso na web, mas seus vencedores fracassam?

Decisão

The Voice Kids
Divulgação/TV Globo
The Voice Kids

O programa já havia causado certa controvérsia quando na semana anterior, depois de eliminada, Maryah Yohana ganhou uma segunda chance. A paraibana de 9 anos conquistou o público desde quando Carlinhos Brown virou a cadeira para ela nas seletivas. Fofa, a menina disse que tinha um sonho de tocar no cabelo de Brown. De lá para cá, ela seguiu sendo um dos destaques da edição, pela fofura mais do que pela música.

Você viu?

No entanto, a pequena deu espaço a outra paraibana na reta final. Com sua aposta do forró, Eduarda Brasil mal acreditou quando André Marques, que também teve seu momento de emoção na noite, anunciou seu nome. Ela improvisou uma versão de Forró de Xenhenhém em meio as lágrimas e já com o troféu na mão. 

Leia também: André Marques comete gafes ao vivo durante o "The Voice Kids"

The Voice Kids

Cada participante se apresentou duas vezes sozinho, além de uma ao lado de seus técnicos e outra com colegas que já foram eliminados. Eduarda não chegou a ser o destaque do dia, mas convenceu os espectadores.

Os técnicos também se apresentaram sozinhos e um dos momentos que chamou atenção foi quando Simone e Simaria apresentaram Loka. A quantidade de fumaça do palco escondeu as duas cantoras e a internet não perdoou a gafe na final do “ The Voice Kids ”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!